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Dúvidas frequentes / FAQ

  • Onde eu encontro a Florest?

    No Espirito Santo você nos encontra nos seguintes shoppings: Shopping Vitória, Shopping Vila Velha, Shopping Praia da Costa.

    No Rio de Janeiro você nos encontra no Shopping Rio Sul e no Shopping Tijuca.

    Veja mais sobre as lojas (CLICANDO AQUI)

  • Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

    Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Meus Pedidos”.

    Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, whatsapp, telefone ou email.

  • Como faço para trocar?

    Pelo site:

    Para compras feitas em nosso site, a troca deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da peça.

    A comunicação de troca pode ser feita através do nosso e-mail: sac@florestoficial.com.br ou pelo nosso WhatsApp: (27) 99964-1051.

    Não será aceita a troca de itens que tenham sido alterados pelo cliente, lavados, ou usados. Além disso, deve-se manter a etiqueta de troca, afixada a peça.

    Em Lojas físicas:

    Para compras feitas em nossas lojas físicas, a troca deve ser feita na loja em que a peça foi adquirida dentro do prazo de 15 dias.

    Não são aceitas trocas de peças compradas pelo site em nossas lojas físicas, uma vez que possuem estoques autônomos.

    Não seja aceita a troca de itens que tenham sido alterados pelo cliente, lavados ou usados. Além disso, deve-se manter a etiqueta de troca, afixada a peça.

    Liquidação, Sale e Bazar:

    Peças compradas em ações de liquidações. Sale ou Bazar não poderão ser trocadas devida a indisponibilidade de estoque das peças vendidas neste tipo de ação promocional.

  • Os preços do site são diferentes das lojas?

    Não. Os valores das peças são os mesmos tanto no site quanto em qualquer uma de nossas lojas físicas. Porém, acontecem ações promocionais exclusivas em nosso site, para assinantes do nosso newsletter. Ainda não é assinante? Entre em nosso site e assine para receber nossas promoções:www.florestoficial.com.br

  • Os produtos encolhem ou desbotam?

    Nossos produtos passam por um processo pré-lavagem e pré-encolhimento. Esse processo garante que você receba os produtos com as características finais de uso: cor, tamanho e toque. Logo, nossas peças não encolhem e não desbotam após o uso.

  • Qual o prazo de entrega?

    Para as encomendas a simulação de prazo e valores pode ser feita na visualização do produto e ao final da sua compra em nosso site.

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