F L O R E S T
EDIÇÃO INV. /2025

Na campanha de Inverno 25, os times criativo, de estilo e comercial se juntaram para pensar em cada detalhe da coleção — desde a primeira ideia até as peças chegarem às lojas. Foi um trabalho feito em conjunto, que mostra um pouco da nossa história e do estilo de vida ao ar livre que seguimos construindo com o tempo.
Surge, assim, a nossa primeira edição da revista, com o intuito de mostrar o estilo de vida da Florest.
Nesta primeira edição, você vai conhecer as principais apostas da coleção, o processo criativo retratado em uma entrevista com o setor de estilo, a campanha com a participação especial do montanhista Davi Nacif, entre outros assuntos. Veja mais abaixo:

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Durante o processo de desenvolvimento de cada coleção, a equipe de estilo busca se aprofundar em pesquisas nos mais variados setores e segmentos. Em uma esfera que ainda vive os respingos do período pós pandêmico, há um interesse coletivo em desfrutar de experiências ao ar livre, sendo chamado de "The Outdoor Boom", que consiste na necessidade de passar tempo ao ar livre como uma prioridade crescente para um coletivo de pessoas que têm se esgotado com o excesso de atividades cotidianas. De acordo com a WGSN, essa tendência já havia sendo mapeada desde 2015, sendo acelerada pelo COVID.

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“A coleção de inverno foi idealizada através de referências do montanhismo”.

Luane Nascimento - Estilista

A coleção de Inverno 25 foi idealizada através de referências do montanhismo, prática esportiva que consiste em escalar montanhas. Tivemos a oportunidade de fazer uma troca de informações com o montanhista Davi Nacif, que nos ajudou a entender muito sobre alguns produtos e, principalmente, sobre funcionalidade. Nesta coleção, contamos com diversas peças que possuem características como: maior quantidade de bolsos com foco na utilidade, artigos mais resistentes (com vida útil maior) e tecnológicos, peças mais amplas e confortáveis. Outro ponto importante é que mesmo sendo uma coleção de inverno, adicionamos cores mais vibrantes à paleta. Misturamos tons terrosos com tons vibrantes, fazendo alusão a matérias primas naturais e sintéticas, que englobam o coração do nosso OI25.

"A Florest tem suas raízes firmadas na interação da natureza com os meios urbanos."

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A Florest vem construindo sua trajetória desde 2014. A partir de 2021, fundamos nossa sede, estabelecemos processos, obtivemos experiências em nossos pontos de venda e formamos um time campeão. Com a expansão das lojas próprias em outros estados e as multimarcas por todo o Brasil, obtivemos uma resposta muito positiva tanto para vendas quanto para identificação do cliente com o nosso propósito. Isso fortalece os nossos próximos passos para o futuro da marca, com novas lojas, desenvolvimento de produtos genuínos entre outros projetos.

CRÉDITOS:
CAMPANHA EXTERNA Talento DAVI NACIF Fotografia e edição THIAGO SOUZA Direção criativa RAFAEL QUINTAES Produção executiva MATHEUS RODRIGUES Styling LUANE NASCIMENTO e MANOELA OLIVEIRA EDITORIAL DE MODA Modelo AMÉRICO COSTA (ANDY MODELS) Fotografia e edição ALMIR VARGAS Direção criativa LAIANY NUNES Styling LUANE NASCIMENTO e MANOELA OLIVEIRA Assistente de produção ANA BEATRIZ e MATHEUS RODRIGUES

EDIÇÃO DA REVISTA:
Criação e Design THAILON FONSECA
Editora LAIANY NUNES