Conteúdo recolhível
Quais são as formas de pagamento?
PIX
Seu pedido será aprovado assim que o pagamento for confirmado. Caso a transferência não seja identificada em até 12h o pedido será cancelado.
Cartão de Crédito
Aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners, Discover e Hypercard. Parcelamos em até 6x sem juros com parcela mínima de R$100,00 (simulação em todos os produtos).
Pagar com dois cartões
No momento de escolha do tipo de pagamento é possível escolher essa opção, para facilitar e oferecer comodidade ao cliente.
Onde eu encontro a Florest?
No Espirito Santo você nos encontra nos seguintes shoppings: Shopping Vitória, Shopping Vila Velha, Shopping Praia da Costa.
No Rio de Janeiro você nos encontra no Shopping Rio Sul e no Shopping Tijuca.
Confira agora todas nossas lojas.
Os preços do site são diferentes das lojas?
Não. Os valores das peças são os mesmos tanto no site quanto em qualquer uma de nossas lojas físicas. Porém, podem acontecer ações promocionais exclusivas em nosso site e para assinantes da nossa newsletter. Assine agora para acompanhar nossas promoções: www.florestoficial.com.br
Posso comprar no site e retirar na loja?
Não. Atualmente, as compras realizadas em nosso e-commerce não podem ser retiradas nem trocadas em lojas físicas.
Todo o processo de envio, devolução ou troca é realizado exclusivamente pelo SAC, conforme nossa política de trocas e devoluções.
Como as entregas são realizadas?
A Florest envia os produtos em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.
Importante!
Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Temos parcerias com várias transportadoras, que fornecem prazos e valores diversos para que você possa escolher a que mais for conveniente.
Tipos de entrega:
Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo são calculados automaticamente.
Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal, realizada via motoboy. Essa opção está disponível apenas nas cidades de Vila Velha, Vitória e Cariacica no Espírito Santo.
Quais são as opções de frete?
Temos parcerias com várias transportadoras, que fornecem prazos e valores diversos para que você possa escolher a que mais for conveniente.
Tipos de entrega:
Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo são calculados automaticamente. Atualmente disponibilizamos entregas através dos Correios, Loggi e Jadlog.
Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal, realizada via motoboy. Essa opção está disponível apenas nas cidades de Vila Velha, Vitória e Cariacica no Espírito Santo.
Qual o prazo de entrega?
A simulação de prazo e valores pode ser feita na página do produto e durante o checkout, sem necessidade de fazer login.
Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?
O acompanhamento acontece por meio do código de rastreio fornecido pela transportadora. Você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido, após o mesmo ser validado e enviado para a transportadora responsável.
Para consultar o status da entrega, acesse abaixo:
Correios: Rastreio
Loggi e Jadlog: Rastreio
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Envie uma mensagem via Whatsapp para o número 27 99964-1051 informando o número do seu pedido e quais produtos deseja trocar ou devolver.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras.
Regras:
- Após feita a solicitação, você receberá um código de postagem dos Correios, com validade de 07 (sete) dias corridos;
- A postagem deverá ser feita, obrigatoriamente, dentro deste prazo em alguma agência própria ou franqueada dos Correios;
- Você deve enviar todos os itens informados na solicitação;
- O produto deve ser devolvido dobrado em sua embalagem original, para evitar qualquer avaria durante o transporte;
- O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Importante!
A solicitação de troca ou devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificados, deverá ser realizada em até 48h a contar da data do recebimento.
Os produtos encolhem ou desbotam?
Nossos produtos passam por um processo pré-lavagem e pré-encolhimento. Esse processo garante que você receba os produtos com as características finais de uso: cor, tamanho e toque. Logo, nossas peças não encolhem e não desbotam após o uso.
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