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Onde eu encontro a Florest?
No Espirito Santo você nos encontra nos seguintes shoppings: Shopping Vitória, Shopping Vila Velha, Shopping Praia da Costa.
No Rio de Janeiro você nos encontra no Shopping Rio Sul e no Shopping Tijuca.
Confira agora todas nossas lojas.
Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?
O acompanhamento acontece por meio do código de rastreio fornecido pela transportadora. Você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido, após o mesmo ser validado e enviado para a transportadora responsável.
Como faço para trocar?
Envie um email para sac@florestoficial.com.br ou para o número 27 99964-1051 informando o número do seu pedido e quais produtos deseja trocar.
Você pode solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras
Regras:
- Após feita a solicitação, você receberá um código de postagem do Correios, que tem validade de 07 (sete) dias corridos. A postagem tem que ser feita,
obrigatoriamente dentro desse prazo.
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja trocar, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de troca será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Passo a Passo
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem. Caso seja feito pela transportadora, ela retirará no mesmo endereço cadastrado na entrega;
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item (ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Importante!
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Os preços do site são diferentes das lojas?
Não. Os valores das peças são os mesmos tanto no site quanto em qualquer uma de nossas lojas físicas. Porém, acontecem ações promocionais exclusivas em nosso site, para assinantes do nosso newsletter. Assine agora para acomphar nossas promoções: www.florestoficial.com.br
Os produtos encolhem ou desbotam?
Nossos produtos passam por um processo pré-lavagem e pré-encolhimento. Esse processo garante que você receba os produtos com as características finais de uso: cor, tamanho e toque. Logo, nossas peças não encolhem e não desbotam após o uso.
Qual o prazo de entrega?
A simulação de prazo e valores pode ser feita durante o checkout, sem necessidade de fazer login.