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Como faço para trocar ou devolver um produto?
Envie uma mensagem via Whatsapp para o número 27 99964-1051 informando o número do seu pedido e quais produtos deseja trocar ou devolver.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Só é permitido uma única solicitação de troca ou devolução do pedido.
Siga as instruções:
- Após feita a solicitação, você receberá um código de postagem dos Correios, com validade de 07 (sete) dias corridos;
- A postagem deverá ser feita, obrigatoriamente, dentro deste prazo em alguma agência própria ou franqueada dos Correios;
- Você deve enviar todos os itens informados na solicitação;
- O produto deve ser devolvido dobrado em sua embalagem original, para evitar qualquer avaria durante o transporte;
- O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Importante!
A solicitação de troca ou devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificados, deverá ser realizada em 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis.
Só será efetuada a troca ou reembolso se todas as regras forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o vale-troca no valor das peças ou solicitação de estorno ao setor responsável.
Quero trocar o meu produto. E agora?
A troca é realizada mediante o recebimento dos itens solicitados. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de devolução forem atendidas.
Após análise das peças, você receberá por e-mail e whatsapp um vale-troca com o valor pago na compra dos itens devolvidos, para realizar a troca. O código do vale-troca deverá ser aplicado no campo de código de desconto, ao finalizar a compra no site.
A troca poderá ser realizada por outros produtos de sua escolha, não sendo condicionada ao mesmo produto comprado anteriormente. Caso o valor da compra seja maior que saldo do vale-troca, você poderá complementar a diferença com as formas de pagamento disponíveis.
O saldo do vale-troca é pessoal, intransferível e não poderá ser convertido em outra forma de pagamento.
pós a análise dos itens devolvidos, o setor responsável irá realizar o processo de estorno no valor pago nos produtos no momento da compra. É possível solicitar o estorno de apenas uma ou mais peças, ou do pedido total.
O prazo para a realização do estorno é de até 7 (sete) dias úteis após a análise de qualidade, na mesma modalidade de pagamento que foi utilizada na compra.
Importante!
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Quero devolver o meu produto. E agora?
A devolução é realizada mediante o recebimento dos itens solicitados. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis. Só será efetuado o reembolso se todas as regras de devolução forem atendidas.
Após a análise dos itens devolvidos, o setor responsável irá realizar o processo de estorno no valor pago nos produtos no momento da compra. É possível solicitar o estorno de apenas uma ou mais peças, ou do pedido total.
O prazo para a realização do estorno é de até 7 (sete) dias úteis após a análise de qualidade, na mesma modalidade de pagamento que foi utilizada na compra.
Importante!
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Recebi um produto diferente do que comprei. O que faço?
No caso de receber um produto diferente da compra, você deve solicitar a troca imediatamente ao SAC via Whatsapp no número 27 99964-1051, informando o nome completo e o número do pedido.
Assim que confirmarmos o recebimento do item enviado, enviaremos o produto correto para o endereço de entrega.
O prazo para a solicitação de troca do produto diferente é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega.
O produto veio com defeito/avaria. O que faço?
No caso de receber um produto defeituoso ou avariado, você deve solicitar a troca imediatamente ao SAC via Whatsapp no número 27 99964-1051, informando o nome completo e o número do pedido.
Assim que confirmarmos o recebimento do item enviado, enviaremos o produto correto para o endereço de entrega. Você também pode optar por um vale-troca no mesmo valor da peça.
O prazo para a solicitação de troca ou devolução do produto defeituoso é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega.
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